Tuesday, December 12, 2006

Is space hot? Of course it is, where do you think we get pineapples from?

Quem não sabe quem Dylan Moran é realmente não vive no meu mundo. É o meu heroi, senhor irlandês, com um ar um pouco estranho, cabelo genial. Habita o meu telemovel e a minha cabeça, frequentemente. Inventou uma personagem que eu adoro e ele não tanto, Bernard Black. É comediante, actor, argumentista e mais sei lá o quê. Na minha mente é sex-symbol. Tem 35 anos e diz que era gordo quando era pequeno. É daquelas pessoas que eu digo que casaria com elas sem pensar duas vezes, e sendo ele... casava mesmo. Entrou na série Black Books, que é simplesmente a série com que eu mais ri na minha vida e no filme Nothing Hill, mesmo ninguém se lembrando dele lá. Entrou em mais meia duzia de coisas que eu não vi.

É o meu heroi, ponto.

No comments: