Saturday, October 07, 2006

There is no modern romance.

Eu, gostava de acreditar que ainda, um dia, iria dizer num sussurro a alguém 'Our hearts will beat as one' e sorrir por saber que era mentira, que os nossos corações já batiam como um e nada nem ninguém ia mudar isso. Acreditar que ainda iria passear com alguém de mãos dadas num pôr do sol de um jardim qualquer. Ou que numa noite de Inverno como as outras, depois de uma sessão de cinema, quem sabe de um filme francês, para me protegerer do frio partilharia um casaco com alguém. Que eu e mais outro alguém fugiriamos da chuva para debaixo de um alpendre. Gostava de acreditar sinceramente em todas estas coisinhas. Gostava. Mas não consigo. É tudo demasiado bonito, demasiado bom. Acontece, sim, mas não a mim. Eu, são cada vez menos as coisas em que acredito.

2 comments:

Eu... said...

Sonhar as vezes faz bem! É um mundo so nosso! e mtas vezes faz-nos "mexer" e lutar por algo q queremos. Eu acredito q sim...Acredita cmg tb!
Beijo* Sara

Sara M. said...

Oh.
Eu também não acreditava.
E aconteceu.
[Está a...].

Falta-me Frank Sinatra a cantar "New York, New York". Mas tudo o resto acontece.

Gosto tanto do teu blog.

**