Sunday, October 01, 2006

Esse segredo

Não, não me quero perder em países de sonhos impossiveis de finais corderosa. Eu sei que se ficasse lá, para sempre, saboreando cada instante e gravando cada palavra num vinil cheio de memórias, seria honestamente feliz. E a tentação é grande. Mas se ficasse era tanto o que deixava por cá. Coisas que não quero perder. Gentes que não quero perder. Há ainda muito para viver, viver realmente e não apenas sonhar. Mesmo que o fim não seja o que se espera, que nos entretantos exista dor e que não me ofereças um balão em forma de coração.

Tenho esse mundo, é fragil e é meu. Imensa desculpa, não o posso partilhar.

2 comments:

Lúcia Isabel Ribeiro Sousa said...

Ninguém diz para o partilhares. Não estejas é à espera que depois todos te compreendam, que todos saibam o que queres e desejas. Tenho dito.

Carlota Rebelo said...

Ainda bem que nao partilhas esse teu mundo. É sempre bom termos o nosso mundinho. Por mais pequeno que seja. Há quem não o tenha..
Beijos*