Saturday, March 03, 2007

07-03-2007

Plano (original) para Quarta-feira, dia 7 de Março:
  • Acordar às 8:00
  • Sair de casa às 10:00, directa para o aeroporto
  • Check-in pouco demorado devido à ausência de malas
  • Embarque no voo das 11:45 com destino a Lisboa
  • Viagem agradavelmente passada a ler os Maias
  • Desembarque na capital pelas 13:25
  • Taxi para a Baixa, almoço num restaurante qualquer
  • Tarde passeando pela cidade, dividida entre cafezinhos e o apelo consumista
  • Metro para a Aula Magna
  • Momento de ansiedade antes do esperado concerto
  • 21:00, concerto de Yann Tiersen
  • Taxi para a Pousada de Juventude
  • Noite bem dormida numa cama mal-feita
  • Acordar às 6:30
  • Pequeno-almoço na padaria/pastelaria que há lá perto
  • Taxi para o aeroporto
  • Check-in igualmente rapido
  • Viagem a dormir de regresso à ilha
Era bom, não era? Talvez isto seja uma atitude um pouco masoquista. Quem sabe?

2 comments:

Anonymous said...

Era bom...*

dossantoslopes said...

e era nestas circunstancias que mais valia eu estar calada... mas que já que nao tenho saldo pra te informar isto por sms.
São 21:37, o concerto já começou e eu estou aqui!! (não)
mas quem está lá é o barbas. Oh God, eu nao penso em nada mais prazeroso que o Teixeira e um acordeao. :')

Ah sim, e hoje empurramos uma Tshirt ao André. O primeiro cliente de um grande negocio. Enfim, ve se melhoras rapido que HCA sem ti nao presta!