Tuesday, March 13, 2007

La vie en rose

É meu amor, pas si simple. Mas a verdade é que arranjaste uma namorada complicada. Complicada, à falta de palavra melhor. E mentirosa, que palavras a mim não me faltam. Complicada, egoísta e, acima de tudo, irracional. Mas como é que, por motivos que nem eu nem tu sabemos, faço tanta confusão? E como é que, com que direito, depois de toda a nossa conversa ainda sou egoísta ao ponto de pedir que tentemos? Irracional. E é claro meu amor que me sinto mal. Sinto-me mal por mim e mais ainda por ti, que agora também tu estás na tua cama tão mal quanto eu. E porquê, meu Deus, porquê? O pior é que não sei. Explica-me tu que eu já nem percebo. Irracional, egoísta. Que direito tenho eu de te pedir que mantenhamos esta promessa? Que já nem sabes se queres. Egoísta. Mas agora só me apetece perder-me no teu abraço e adormecer no teu calor, sem dizer nem mais uma palavra.
A maior das verdades é que, apesar de tudo, quando penso em nós vejo que tudo em ti é, e continua a ser, perfeito para mim. Quand il me prend dans ses bras il me parle tout bas, je vois la vie en rose. Tudo feito à minha medida e da maneira que mais feliz me faz. Este meu defeito, de não conseguir aceitar algo tão simples, há de passar. Até Junho sobra-me tempo.


No comments: