Tuesday, August 29, 2006

PS.: Odeio-te

Não por seres tu, com a tua simpatica ou antipatia ou apatia, sei lá. Não por não me teres dado as certezas que precisei ou por teres imposto uma distância insuperável. Mas porque eu, um dia, pensei que me tinha apaixonado por ti. E porque, quando finalmente pensei que estava melhor da doença que é oferecer o coração a alguém que não o quer, apareceste-me num sonho, culpa minha, e eras tão tu que nem duvidei que estivesse a sonhar. E tocaste-me nos ombros, e agarraste-me a mão. Aqueceste-me a mão sem saber e ainda sorriste. Só te odeio porque quando acordei a minha mão ainda estava quente. E eu não quis abrir mão do teu calor.

1 comment:

Lúcia Isabel Ribeiro Sousa said...

UAU !
arrepiaste-me sua estupida q vai passear pa feira dos tecidos !

Depois vê-se quem é q devia escrever um livro!

CUIDA-TE miúda ! =) *